Estilo do site

  • Preto/Branco
  • Padrão

Current Style: Padrão

  • Increase
  • Decrease
  • Normal

Current Size: 110%

Pesquisadores expõem seus trabalhos

Valéria Guimarães

Os pesquisadores de Iniciação Científica, vinculados ao Programa Jovem Pesquisador- FAPESP - As transferências culturais na imprensa na passagem do século XIX ao XX, Bruno Bartoli e Caio Russo participaram neste mês de outubro de 2012 de vários eventos científicos expondo os resultados parciais de suas pesquisas.

Em formato de comunicação, Bruno Bartoli apresentou o trabalho As transferências culturais na imprensa na passagem do século XIX ao XX: Resultados Parcias na XXIX Semana de História da Unesp - Assis e o painel As transferências culturais na imprensa na passagem do século XIX ao XX: O Estado de S. Paulo no XXIX Congresso de Iniciação Científica.

Caio Russo apresentou o painel Mediadores Culturais no jornal Gazeta de Notícias de 1875 a 1908: periódicos estrangeiros nas páginas de anúncios na XXIX Semana de História da Unesp - Assis e a comunicação Jornais Franceses no Brasil: Mediadores Culturais nos Catálogos de Bibliotecas, Livrarias, Gabinetes de Leitura no XXIX Congresso de Iniciação Científica.

Ambos também apresentaram painéis no evento VI Encontro do CEDAP, que podem ser vistos no link Painéis.